Filmes para assistir na Netflix com o Leonardo DiCaprio

💫Guess who's back??💫

Resultado de imagem para dicaprio gifs



Leonardo DiCaprio é um dos maiores nomes em Hollywood atualmente, e desde jovem provou ser mais do que um rostinho (muito) bonito. E hoje eu vou trazer uma lista dos meus filmes favoritos com ele que estão disponíveis na Netflix, ou seja, que você não precisa pesquisar o piratão e acabar com umas 27 janelas de anúncio e 3 cavalos de tróia.
Sem mais delongas, vamos á lista:
  • Django: Livre

Imagem relacionada
AHHH QUE FILMÃO DA PORRA
Esse é com certeza o meu favorito da lista. O  filme é um Western e se passa no Sul dos EUA, poucos anos antes da Guerra de Secessão (aquela do Sul X Norte). Django (Jamie Foxx), é um ex-escravo que decide fazer aliança com um peculiar caçador de recompensas, Schultz (Christoph Waltz), para caçar os maiores criminosos do país. Django tem o objetivo de encontrar sua esposa, que foi separada dele alguns anos antes. Porém, ela está em uma fazenda de um homem muito poderoso, Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), que não vai abrir mão dela tão facilmente.

Resultado de imagem para django gifs

Como é um filme de Quentin Tarantino, podemos esperar um elenco maravilhoso, ótimos diálogos e é claro, muito, MUITO sangue. Mesmo que o filme tenha quase 3 horas, elas devem ter sido umas das 2h45min mais bem gastas da minha vida. E apesar do DiCaprio só aparecer lá pro meio do filme, ele rouba a cena quando aparece. Tem uma especificamente em que ele dá um verdadeiro show. Eu vou tentar explicar ela sem dar muito spoiler:
Basicamente ele fica muito puto e bate a mão na mesa, e nessa ele acerta a mão em um copo de vidro, cortando ela, Mas o personagem não parece se abalar e continua o seu monólogo com a mão sangrando. O que dá muito mais tensão á cena. Só que isso não tava no roteiro. Na verdade, o Leo bateu a mão em um copo de verdade, e ele REALMENTE rasgou a mão toda. Então sim, o sangue que escorre da mão dele é real, e ele mesmo assim manteve o personagem.
Vou deixar essa cena maravilhosa pra quem quiser assistir:


Eu fiquei bem decepcionada pelo fato dele não ter sido nem ao menos indicado ao Oscar por esse papel. Sério, o cara arrebentou (a mão kkk) no filme e nem ganhou reconhecimento pela academia. Por outro lado, o Cristoph Waltz ganhou outro Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por esse filme (talvez eles não possam indicar duas pessoas do mesmo filme em uma categoria, aí vai ver foi por isso que o DiCaprio não foi indicado, mas que eu fiquei chateada eu fiquei).
  • O Lobo de WallStreet
Resultado de imagem para o lobo de wall street gif

Ta aí um filme não muito aconselhável para se ver com a família. Ele conta a história real de Jordan Belfort, um jovem que vai para NY á procura de sucesso. Ele entra em uma corretora de WallStreet, onde aprende muito com seu mentor Mark Hana (Matthew McConaughey). Ele acaba perdendo seu emprego por causa de um "crash" na bolsa de valores, e acaba tendo que refazer seus planos. Com sua experiência e carisma, abre sua própria firma com seu amigo, a Stratton Oakmont. A empresa praticava fraudes, desse modo, todos os funcionários conseguiam quantidades absurdas de dinheiro da noite pro dia. De um simples corretor para um magnata mergulhado em ganância, drogas, sexo e poder, Jordan ascende na vida rapidamente com sua persuasão e carisma como corretor.

O filme é muito pura, e muito divertido, assim como todos os personagens do filme. Também é bem pesado, cenas de sexo quase explícitas, tem nudez e MUITO consumo de drogas. Como não podiam usar cocaína de verdade no filme, o pó branco que os atores cheiram na verdade é vitamina B, o que segundo o DiCaprio, "queimou o nariz".
Foi aí que o Leo quase ganhou o Oscar, ele tinha na verdade, muita chance, maaas ainda não foi dessa vez, talvez na próxima né.

Resultado de imagem para dicaprio sad gif oscar

O filme tem umas 3 horas (meu deus Lígia vc só indica filme grande hein), então é bom reservar uma tarde e um bom lanchinho pra assistir. Mas eu tenho certeza que você vai se divertir.

Imagem relacionada

  • Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
Imagem relacionada
    Esse foi um dos primeiros filmes do ator, na época, ele ainda tava começando a carreira. E Junto com ele, temos outro ator que estava começando com seus filmes, Jhonny Depp, que faz o papel de Gilbert Grape.

    O filme conta a história de Gilbert, um jovem adulto que tem uma família muito problemática, que ocupa praticamente todo o seu tempo. Sua mãe, Bonnie, ficou obesa após o suicídio do marido, o que faz com que seu irmão caçula, Arnie (Leozinho), fique sob os cuidados de Gilbert. Arnie tem problemas mentais, e por isso precisa de supervisão o tempo todo, o que toma todo o tempo de Grape. Apesar das dificuldades, a vida em família é repleta de carinho e proteção.
    O filme é muito bonitinho, e bem triste também, então prepare o seus lencinhos, e de preferência chame alguém pra ver com você.

    Foi nesse filme que o Leo foi indicado ao seu primeiro Oscar, e começou sua grande jornada atrás de seu tão almejado Oscar (até ano passado, pelo menos hehe). E eu achei muito merecida sua indicação, ele atuou muito bem nesse filme. E repaem nisso, o cara tinha só 18 anos na época, e já tinha sido indicado a um fucking Oscar. 18 anos gente. E enquanto isso temos Lígia, com 15 anos e que não sabe nem como se faz arroz.
    Imagem relacionada

    **Ele fez o filme com 18, mas só concorreu ao Oscar com 19




  • Ilha do Medo


    • Resultado de imagem para gif ilha do medo

    Infelizmente, A Origem (outro filme muito bom com o DiCaprio) saiu do catálogo da Netflix faz um tempo. Mas nós ainda temos outro filme de dar nó na cabeça com o mesmo ator.
    Ilha do Medo é dirigido pelo Martin Scorcese e conta a história do detetive Teddy Daniels, que com seu parceiro Chuck (Mark Ruffalo), vai investigar um caso que parece ser impossível de ser resolvido. Em um hospital psiquiátrico, localizado em uma ilha, uma mulher que foi internada lá por ter matado seus filhos, desapareceu sem deixar rastros. Ela estava trancada em seu quarto quando sumiu, sendo que ele não tem janelas. Tudo parece muito desafiador para o detetive, e as coisas começam a ficar mais estranhas quando ele começa a desconfiar dos médicos do hospital. Eles se recusam á entregar certas informações, e muitas das vezes agem estranhamente. Será que os médicos realmente escondem algo? Ou é só uma paranóia dele? Será que tudo é uma armadilha??
    Eu recomendo Ilha do Medo pra todo mundo. É um dos meus suspenses favoritos, e o Leo ta muito bem nesse filme (se bem que não tem nenhum filme em que ele esteja mal né kkkj). E é melhor ainda assistir com alguém (de preferência que não assistiu ainda) para discutir, afinal, não tem graça criar teorias malucas durante o filme sozinha.

    Talvez, mais tarde eu faça uma postagem só sobre esse filme, já que ele gera bastante discussão e teorias malucas, quem sabe né?

      Resultado de imagem para shutter island gif

    E esses foram os filmes, lembrando que ainda tem outros dele na Netflix, mas esses são os melhores na minha opinião. E você, já viu algum deles? O que achou?

      ══════ • ♡ • ═════
    Ah,vocês devem ter notado que faz um tempinho desde a ultima vez que eu postei né. Desculpa por isso galera, mas esse mês de Novembro foi bem apertado pra mim, praticamente todos os trabalhos, testes e simulados foram nesse mês, aí eu fique praticamente sem tempo nenhum 😅

    Mas não se preocupem, agora o que eu mais tenho é tempo de sobra pra postar aqui, então se preparem, porque vai ter muita postagem nesse mês (e mês que vem).

    ~Até a próxima~


    2 comentários:

    1. Ilha do Medo é o meu filme favorito com o Leo, o final do filme me deixou chocadíssima. Eu amo esses filmes de mistério <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siiiim, o final é muito Plot Twist, fiquei o dia inteiro pensando nele

        Excluir

    Muito obrigada por comentar :3
    *Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
    *Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
    *Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
    *Aceitamos críticas construtivas
    *Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
    *Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

    Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

    Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados