Retorno do blog?? + Recomendação de Filme

Oi genteeee!!

Faz muiiiito tempo desde a última vez que eu postei aqui não é? Bom, era pra esse blog ter acabado né, porém, hoje, eu fui dar uma visitada nos meus 2 blogs antigos (esse blog e o Menina Geek) e, lendo as postagens eu senti muita saudade de escrever. Algo que eu acho legal é que escrevendo, no futuro eu vou poder saber das coisas que eu gostava, do jeito que eu escrevia e etc.


Por isso, eu decidi que vou voltar a escrever. Apesar de ainda ter o Menina Geek, eu pensei em voltar a postar aqui, por ter um público maior, além de que esse blog ta mais organizadinho. Mas para decidir isso, eu vou fazer um teste. Vou colocar a mesma postagem nos dois blogs, e o que tiver maior feedback vai ser o que eu vou escrever direto. Caso esse seja o "vencedor" eu vou tentar dar uma reforminha nele talvez eu até mude o nome dele, mas é só uma idéia. E aí? O que acham??

.
.
.

Bom, pra não deixar o post meio sem graça, só com essa mensagem, eu vou recomendar um dos filminhos que eu assisti durante esse tempo que o blog ficou parado. 



~Bastardos Inglórios~


Como que ele não ganhou Oscar de Melhor Filme?? 

Ahhhhh, esse filme. Ele facilmente conquistou a posição de "Meu Filme Favorito", e olha que eu sou uma pessoa muito difícil de decidir as coisas que mais gosto. Até antes desse filme, eu não tinha nenhum em primeiro lugar ou sendo o meu favorito. Não tem muito tempo que eu o assisti, mas já vi umas 3 vezes ❤.

Eu vou tentar dar uma sinopse sem entregar o enredo:

O longa se passa na França dominada pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial (que é por coincidência, a minha matéria favorita de História). Apesar do cenário, é uma história de ficção. Ele conta basicamente duas histórias que acabam se cruzando. Uma de um grupo de americanos  judeus que são conhecidos como Bastardos Inglórios que tem como objetivo realizar uma missão suicida contra os alemães, matando o maior número de nazistas possível, até chegar aos altos cargos do exército, como o Führer. Paralelamente acompanhamos a história de Shossana, que após um certo evento traumático, planeja se vingar dos nazistas.

Resultado de imagem para inglourious basterds gif
O Brad Pitt ta muito bom nesse filme hehehe

Como é um filme do Tarantino, ele tem bastante violência, que em certos momentos chega a ser cômica. Os diálogos do filme são MUITO bem feitos, principalmente o da primeira cena do filme, que é provavelmente a melhor cena de abertura de filme que eu já vi.

Resultado de imagem para inglourious basterds gif

Outra coisa que me agrada muito na obra é a espetacular atuação do Cristoph Watlz como Hans Landa. Ele praticamente roubou o filme pra ele, tanto que ele ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por essa atuação. Ele tem o papel de vilão, e faz isso muito bem, você ao mesmo tempo que odeia o personagem, acaba criando uma simpatia por ele.

Imagem relacionada


Enfim, o filme é tudo de bom, apesar de ter 2h33min de duração, o tempo passa muito rápido, e quando acaba, dá vontade de assistir de novo. E por sorte, ele tá na Netflix, o que facilita bastante pra assistir.

E eh isso pessoal.


Pra você aí que já assistiu o filme, o que achou?? Comentem aí.
Até a próxima~

2 comentários:

  1. Aahh que saudades daqui!! Eu vou ver se faço algum post aqui também de vez em quando..
    Eu amo esse filme, cara!! Acho que é o meu favorito também!!! ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh volta sim!!
      Como não amar Bastardos Inglórios não é mesmo?

      Excluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados