Fim do blog

Olá



Sim o título deve ter assustado vocês mas, o que acontece é que eu criei um blog novo, o Menina Geek, no qual me indentifiquei mais. Quando criei esse blog tinha ideias de coisas femininas como dicas de moda e etc, mas percebo que não me encaixo bem nisso. É claro que amo comprar roupas novas, passar maquiagem, mas não tenho muito mais saco para falar só disso. Sempre amei games e animes, adoro esssas coisas e quando criei o Menina Geek tinha essa ideia e gostei disso. Gostei de falar dessas coisas que curto mais. Eu adorei! Por isso, vou parar com esse blog. Mas se você quiser ser autora desse blog, me peça! Vou adorar aluém para cuidar do blog! Muito obriada pelo carinho e apoio.
Clique no link abaixo para ir para o Menina Geek:

1 comentários:

  1. Oi! Que pena! Só vim aqui pra avisar que eu mudei o endereço do meu blog:
    thingsodgirls.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá pra ver as mudanças!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Sem xingamentos e ofensas ou o comentário será apagado
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos criticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Postagens populares

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisa de garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados