Existe um jogo mais difícil que flappy bird?

E aí pessoal!

                                                      
 
Sou eu aqui trazendo mais uma novidade do mundo da tecnologia! Você deve estar pensando: O quê?Um jogo mais difícil que flappy bird???  Sim, sim eu também fiquei assustada, mas sim existe.
Todo mundo deve conhecer esse adorável passarinho do jogo que fez pessoas jogarem seus smartphones pela janela e surtar de raiva. A coisa ficou tão séria que pessoas ameaçaram o criador e ele acabou tirando flappy bird da AppleStore e PlayStore.

                             
Mas você acha que esse japonês que ganhava 50 mil por dia desistiu? Não! Ele criou um jogo pior ainda! Típico de pessoa que quer ser morta por pessoas raivosas com flappy bird. O jogo se chama Swing Copters que lançou hoje e fez flappy bird virar jogo de bebê. Ele é sobre um bicho ou sei lá o quê é aquilo e o seu objetivo é voar com sua hélice na cabeça e não encostar nas plataformas, é até parecido com o flappy bird, mas essas plataformas possuem martelos giratórios!
Meu recorde até agora é 2 *-*. Mas você vai me entender se jogar Swing copters. O jogo só está na AppleStore, mas com certeza irá para a play store.
E não é por nada não, mas eu acho que esse jogo com certezea vai virar viral!            
Quando puder, eu trago mais novidades tecnológicas!
Beijinhos,


1 comentários:

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados