Cupcakes and Books

Olá meninas!


Bom, todo mundo tem um blog, né?
Então eu resolvi fazer um pra mim, não que eu não gostasse desse e coisa e tal... O motivo foi até bem simples para o blog ser criado, eu queria fazer um com a minha cara, e um aonde eu pudesse falar sobre as minhas experiências do dia-a-dia...
Como o título já diz, o nome do  blog é: Cupcakes and Books, para entrar no blog é só botar esse endereço: cupcakesebooks.blogspot.com.br

Gosto ou não desse aqui:

É claro que eu gosto!!!
E agradeço muito por você, minha amiga (Lígia) ter me convidado para escrever no blog e por me apresentar o blogger, sinto agora que a minha carreira de blogueira está só começando...

Por que fiz esse post:

O motivo é meio óbvio, para ele ser divulgado e também para vocês me darem uma ajudinha, porque eu ainda não sei fazer muita coisa (rsrsrsrsrs)... É claro que eu ainda tenho muita coisa para mudar, por isso peço uma ajuda sua, Lígia, porque ainda estou meio confusa aqui...

Finalmente estou entrando na blogosfera (para quem não conhece, BLOGOSFERA é um termo usado para falar do mundo do blog), mas, quando eu digo entrando, eu quero dizer, entrando na blogosfera com uma carreira solitária, ou seja, escrevendo sozinha, mas, feliz...
Eu adoro escrever aqui, coisa e tal, só que eu acho que eu deveria prosseguir com uma carreira sozinha...

Então foi essa a minha mensagem que eu tinha que passar para vocês, bjks, espero nos ver outra vez.

3 comentários:

  1. Eu também tenho um blog sozinha !! as vezes é bom tem um blog só para gente né ?

    o meu > www.cafecomleitei.blogspot.com

    Ahh adorei o seu !

    ResponderExcluir
  2. É verdade marina, é sempre bom ter um blog só seu, pois é uma ótima experiência.
    Podemos nos encontrar para eu ajudar vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! E sim, Lígia, poderemos nos encontrar...
    E também visitarei seu blog, Isabela! Obrigada pelos comentários de vocês!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos críticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisas de uma garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados