Ovos de páscoa para toda a família

Olá docinhos!
                 
                                       

Finalmente feriado!!!!!!!!!
Não sei na escola de vocês mas na minha começou ontem. Agora vou ter mais tempo para postar e ver os comentários.
Eu separei os melhores ovos para você dar para sua família. Vamos lá?

  1. Para a mãe
Toda mãe adora diamante negro, então nada melhor que um ovo desse chocolate maravilhoso!
                                                     
      2.Para o pai/avô/tio
Geralmente todo homem AMA futebol. Esses ovos são tão legais e criativos que me deu vontade de comprar pra mim!

                                    
      3. Para a avó
As avós gostam muito das marcas que existiam na época que eram novas. Uma delas é a Kopenhagen. E o melhor, na minha opinião é o de Nhá Benta.
                                           

      4. Para a irmã
Como você pode ter uma irmã mais nova/velha eu separei alguns ovos:

2 até 9 anos                                                 de 10 pra cima                                                           

      5.Para o irmão
Do mesmo jeito separei para o mais novo e o mais velho

2 até 9 anos                                                        10 para cima



Esses eu acho ovos bem legais. Mas antes procure saber se aquele(a) pessoa gosta mesmo do tema.
Lembrete: Esses ovos são somente SUGESTÕES

Beijocas




                 


1 comentários:

  1. Haha também sou chocólotra!
    Por coincidência eu vou dar os mesmos para minha mãe e meu pai!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
*Não se esqueça de colocar a URL do seu blog para que eu possa visitar
*Sem xingamentos e ofensas ou o comentário será apagado
*Aceitamos afiliações e "Seguindo, segue de volta?" somente se realmente gostarmos do blog e se o blog retribuir
*Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
*Aceitamos criticas construtivas
*Se quiser mais ajuda, entre na página "Contato"
*Se gostou do blog, dê mais uma olhadinha em nossos posts, e saiba que ficamos muito agradecidas pela sua visita♥♥♥

Postagens populares

Template criado com ajuda do blog: Papo Garota. Tecnologia do Blogger.

Coisa de garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados